Músicas características do início de ano apresentadas

12.01.2009

Músicas alusivas à quadra natalícia e relacionadas com a tradição das Janeiras foram cantadas no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal no início do ano.

Essas melodias foram interpretadas por crianças da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras (6/1), pela Tuna da Associação para a Universidade da 3.ª Idade de Torres Vedras (7/1) e pelo Coro da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras (7/1).

De referir que músicas também daquele âmbito temático foram cantadas pelos coros infantil e maior da escola "O Mundo da Criança", na Praça do Município (10/1); e igualmente neste local a Banda de Música da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras interpretou temas alusivos à quadra natalícia, perante os membros da Assembleia Municipal (19/12).

Realce-se, ainda, que para assinalar a Passagem de Ano a câmara municipal proporcionou, como já vem sendo hábito, um espectáculo de fogo-de-artifício em Santa Cruz.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas