Novos Talentos 2004

15.11.2003

O Concurso "Novos Talentos 2004" arranca já no próximo dia 7 de Fevereiro, com a 1.ª eliminatória a ter lugar em Ponte do Rol. A iniciativa, que tem como objectivo "incentivar, despertar e dar oportunidade aos jovens do concelho de apresentarem os seus trabalhos no que diz respeito às artes do palco", abrange nesta edição as áreas de Voz, Bandas. Moda (desfile e criação) e Teatro.
As inscrições podem ser feitas no Sector de Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras (Av. General Humberto Delgado, Centro Coordenador de Transportes, 1.º), nas Juntas de Freguesia, por e-mail (novostalentos@cm-tvedras.pt) ou através de contacto telefónico (Sérgio Lopes - 96 868 45 88 / João Marques - 96 342 16 63). No caso da inscrição ser efectuada por escrito, a respectiva Ficha pode ser obtida em www.cm-tvedras.pt, junto da Organização ou na Junta de Freguesia, acompanhada de Fotocópia do B.I.
Os "Novos Talentos 2004" são uma organização conjunta da Câmara Municipal de Torres Vedras e da empresa "M.M. & Lopes, Lda" que conta com o apoio das 20 Juntas de Freguesia do Concelho.

Última atualização: 28.12.2018 - 11:28 horas