Obras na área do saneamento básico têm sido levadas a cabo no concelho

16.01.2012

Imagem da obra que está a ser executada em Vale de Azenha

Obras de grande dimensão na área do saneamento estão a ser realizadas nas freguesias de Dois Portos, Carvoeira e S. Domingos de Carmões.

Nesta intervenção, para além de se executar novos ramais domiciliários, estão a criar-se redes de drenagem distintas para as águas residuais domésticas e pluviais - adaptando-se as redes unitárias de drenagem de águas residuais existentes a redes unicamente pluviais e construindo-se novas redes de drenagem de raiz exclusivamente para águas residuais domésticas.

Já no Vale de Azenha está a ser construído um sistema de saneamento de raiz que estará concluído a breve prazo.

Para além destas obras, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento foram também recentemente responsáveis: pela construção de uma rede de saneamento igualmente de raiz em Moutelas de Cima; pela remodelação da rede de saneamento da freguesia da Ventosa (que teve características semelhantes à primeira mencionada intervenção), bem como do sistema de águas pluviais do Casal da Mina (em Torres Vedras) e do saneamento na Rua Cândido dos Reis (também em Torres Vedras); e pela execução de prolongamentos nas redes de saneamento e de água de várias localidades do concelho.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas