Torres Vedras

Paisagem Protegida participou no Mercado de Natal das Áreas Protegidas

13.12.2019

Fotografia em que se vê o Mercado de Natal das Áreas Protegidas cheio de visitantes.

A Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira esteve presente no Mercado de Natal das Áreas Protegidas, que decorreu, esta terça-feira, na sede do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, em Lisboa.

A Paisagem Protegida fez-se representar pela aguardente de perada de pera rocha Old Nosey, produto local aderente à marca Natural.PT. Sublinhe-se que esta marca apoia e promove empresas de produtos e serviços do sector turístico e de produção local existentes na Rede Nacional das Áreas Protegidas

Artesanato, produtos regionais e serviços deram forma a este mercado de Natal. Durante a tarde, decorreu uma sessão de demonstração da aplicação NaturalPTrails (nova app de percursos terrestres), tendo, ainda, sido sorteado um cabaz de Natal com produtos Natural.PT.

Além da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, o Mercado de Natal das Áreas Protegidas contou com representações da Reserva Natural do Estuário do Tejo e dos parques naturais de Arrábida, Sintra Cascais, Tejo Internacional, Serra de São Mamede e Serras de Aire e Candeeiros.

voltar ao topo ↑