Portal "Torres Vedras Negócios" apresentado no evento "Portugal Tecnológico 2010"

27.09.2010

O Município foi uma das entidades que apresentaram exemplos de boas práticas ao nível da implementação das novas tecnologias ao serviço das comunidades no decorrer da conferência Municípios Inovadores – A Inovação ao Serviço da Cidadania que teve lugar no dia 24 de Setembro, na Feira Internacional de Lisboa, no âmbito do evento Portugal Tecnológico 2010.

Na ocasião o Gabinete de Apoio às Empresas da Câmara Municipal deu a conhecer o portal Torres Vedras Negócios. Recorde-se que este portal está em funcionamento desde Setembro do ano transacto, estando no mesmo registadas empresas com sede ou actividade no concelho que por meio dessa ferramenta dão-se a conhecer e podem, por exemplo, responder a pedidos de orçamentos formulados mediante o referido site.

Consulte esse portal acessível por meio do endereço electrónico: www.torresvedrasnegocios.com.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas