Pousada da Juventude de Santa Cruz em perspetiva

25.02.2011

Santa Cruz deverá vir a ter uma pousada da juventude a breve prazo.

A concretizar-se este cenário, será instalada no aparthotel Mar Azul, que está concluído há seis anos sem que nunca tenha entrado em funcionamento, e que se situa junto ao parque de campismo da localidade.

Esse aparthotel está integrado no conjunto turístico Mar Azul, que pertence à empresa Beltorres - Transações Imobliárias, SA, tendo a Câmara Municipal encetado negociações com esta firma para adquirir o espaço onde pretende que venha a funcionar a futura Pousada da Juventude de Santa Cruz.

O edifício daquele aparthotel é constituído por uma cave (destinada a estacionamento) e três pisos (com 24 apartamentos, uma receção, uma sala de convívio, um restaurante e salas de reunião). É parte comum deste edifício e dos restantes três blocos habitacionais do respetivo conjunto turístico uma piscina e campos de ténis. Foi também integrado na negociação a propriedade de um bar de apoio à piscina, de uma discoteca e de um squash.

De referir igualmente que a Movijovem já mostrou-se interessada em integrar a mencionada unidade hoteleira na sua cadeia de pousadas de juventude.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas