Presidente da Câmara Municipal visita empresas do concelho

04.03.2005

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, efectuou recentemente visitas a empresas do concelho.
No dia 21 de Fevereiro deslocou-se à Indústria de Lacticínios "Queijo Saloio", situada na Ponte do Rol, onde teve oportunidade de visitar as respectivas instalações e inteirar-se da realidade dessa firma que emprega actualmente 220 trabalhadores, atinge uma facturação de cerca de 25 milhões de Euros por ano e apresenta níveis de produção na ordem dos 180 mil litros de leite laborados por dia, trabalhando com 400 produtores de leite da região.
A "Eugster&Frismag", localizada à saída das localidades de Fonte Grada e Ponte do Rol, também foi alvo deste périplo do Presidente da Câmara que, no dia 2 de Março, observou "in loco" o processo de fabricação nesta empresa dedicada à exportação de electrodomésticos, onde trabalham actualmente 530 pessoas e que produziu, em 2004, 988.343 unidades, tendo o volume de facturação ultrapassado os 40 milhões de Euros.
Acompanhar a realidade económica do concelho e apoiar o seu tecido empresarial são preocupações constantes da Câmara Municipal, no intuito de contribuir para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida das populações.

Última atualização: 02.02.2016 - 18:33 horas