Presidente da Câmara realizou atendimentos na Silveira

21.08.2020

Fotografia da visita do presidente à Casa do Pão

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, realizou atendimentos na freguesia da Silveira, durante a manhã de hoje, 21 de agosto.

Posteriormente, no âmbito desta deslocação, Carlos Bernardes aproveitou para visitar a futura Casa do Pão, que está em fase de construção. Este equipamento, localizado junto ao Moinho dos Caixeiros, integra a candidatura “Moinhos e Moleiros do Oeste” submetida pela Junta de Freguesia da Silveira e aprovada pelo Turismo de Portugal. O projeto “Moinhos e Moleiros do Oeste” visa valorizar as técnicas, saberes e características singulares destas unidades de produção, através da criação de um núcleo interpretativo e experimental molinológico que funcionará na Casa do Pão.

Recorde-se que o Moinho dos Caixeiros e uma parcela de terreno contígua foram doados pela Câmara Municipal de Torres Vedras à Junta de Freguesia da Silveira, em 2018.

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal prosseguirá, em setembro, na União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

Última atualização: 21.08.2020 - 18:08 horas