Programa “Noites do Parque 06”

11.09.2006

O Programa “Noites do Parque”, que se realizou pelo terceiro ano consecutivo, decorreu entre os dias 12 de Agosto e 2 de Setembro, no Parque Verde da Várzea.
Este Ciclo de concertos arrancou com uma actuação de André Cabaço, músico que procura estabelecer uma aliança entre a tradição e a contemporaneidade de instrumentos e melodias de Moçambique; no dia 19 de Agosto, “Sabor Cubano” levou ao Anfiteatro daquele espaço os ritmos das noites das Caraíbas; já no dia 26 de Agosto foi a vez de actuar a guineense Eneida Marta, considerada uma das mais belas vozes africanas da actualidade; a francesa Sylvie C., interpretando temas de nomes como Edith Piaf, Jacques Brel ou Boris Vian, encerrou, no dia 2 de Setembro, as “Noites do Parque”.
Com este Programa, organizado pela Câmara Municipal e produzido pela Escola de Jazz de Torres Vedras, pretendeu-se dinamizar culturalmente e potenciar os recursos do Parque Verde da Várzea.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas