Programa "Tempo de Férias – Natal 08"

07.01.2009

Praticar natação, judo, patinagem no gelo e jogos colectivos, participar em ateliês de ciências, de artes e de reutilização de materiais, visitar a secção de engarrafamento da Empresa das Águas do Vimeiro, brincar num parque de diversões ou assistir ao teatro "Eli-a Elefanta bebé" no Teatro Tivoli foram actividades proporcionadas no âmbito do programa "Tempo de Férias – Natal 08".

Nesta iniciativa - que decorreu entre os dias 22 e 31 de Dezembro - contabilizaram-se 110 inscrições de crianças residentes no concelho que frequentam o 1.º ciclo.

O "Tempo de Férias – Natal 08" possibilitou ainda a extensão de horário e foi organizado pela câmara municipal com o apoio da Junta da Freguesia de S. Pedro e Santiago, da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e da Escola EB 2,3 S. Gonçalo.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas