Programação do 2.º semestre de 2008 do Teatro-Cine

05.01.2009

Para além dos concertos do festival "Acordeões do Mundo", foram proporcionadas iniciativas de qualidade no Teatro-Cine durante o 2.º semestre do ano transacto.

Na área da música refira-se os concertos do grupo Ensemble Darcos ("300 Mix – uma viagem musical", "Raízes" e "Insustentável Leveza") e da Kumpania Algazarra (este integrado na actividade da associação ARTEMREDE).

Já na área das artes performativas e também inserido na actividade desta associação, realizaram-se os espectáculos "Mobile" e "Contigo" (este último no Parque Verde da Várzea embora tenha sido promovido pela Direcção Artística do Teatro-Cine).

Para a infância e igualmente no âmbito da actividade da ARTEMREDE foram levados a cabo: uma matinée+concerto, uma oficina de cinema de animação, o teatro "A Fuga de Wang-Fô", o teatro "Pedro e o Lobo", o teatro de marionetas "Xerazade não está só" e as oficinas "Uma Serpente bem perigosa" e "Construção de Monstros Marinhos" (ambas relacionadas com este último teatro).

Também integrado na actividade da ARTEMREDE realizaram-se espectáculos de dança para bebés denominados "Gouguées".

De referir, ainda, que na área do cinema proporcionou-se o ciclo "O Meu Nome é Autor".
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas