"1.º Downhill Urbano de Torres Vedras"

03.06.2009

O centro histórico de Torres Vedras foi percorrido a alta velocidade no dia 24 de Maio por cerca de 50 praticantes de BTT que participaram no 1.º Downhill Urbano de Torres Vedras.

Com partida no castelo e chegada no Largo de Santo António, esta prova foi relativamente curta mas exigente, com um traçado de cerca de 500 metros.

Este 1.º Downhill Urbano de Torres Vedras, inscrito no calendário da União Velocipédica Portuguesa/Federação Portuguesa de Ciclismo, desenrolou-se em duas mangas de qualificação e uma manga de classificação, sendo que esta última decidiu a atribuição da vitória nas quatro categorias em competição (júnior, promoção, elite e veteranos).

De referir que esta prova, financiada pela câmara municipal, contou com a presença dos melhores praticantes nacionais de downhill.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas