"30 Anos do Poder Local em Torres Vedras" assinalados

28.06.2007

Os “30 Anos do Poder Local em Torres Vedras” foram assinalados, no dia 2 de Junho, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, com uma cerimónia oficial, a inauguração de uma Exposição e a sessão de lançamento de um livro, relacionados com a efeméride.

Pretendeu-se, assim, homenagear os autarcas torrienses que, durante as três últimas décadas, aceitaram o desafio de servir as populações, bem como evocar a “Revolução dos Cravos”, a consequente instalação de Comissões Administrativas e a realização de eleições livres para os órgãos de poder local.

Esta iniciativa foi abrilhantada com as actuações da Banda da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e da Escola de Dança da Tuna Comercial Torriense, tendo decorrido, ainda, na Igreja da Misericórdia, em Torres Vedras, uma eucaristia em memória dos autarcas do município falecidos, que exerceram funções após 1976.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas