"Befashion@santacruz2009" contou com a participação de modelos consagrados no panorama nacional da moda

03.09.2009

Filipa de Castro, Liliana Aguiar, Helena Costa, Olga Diegues, Valter Carvalho e Ricardo Trêpa foram alguns dos modelos que desfilaram no dia 29 de Agosto, no espaço exterior da Azenha de Santa Cruz, no âmbito do befashion@santacruz2009.

Para além daqueles modelos desfilaram também nesta ocasião outros, sendo de realçar desses os que se destacaram em diferentes edições do concurso Novos Talentos e do Festival das Vindimas (como Aliona Sirbu, Melanie Vicente, Adriana Crispim, Beatriz Rodrigues, Marcelo Ferreira ou Nuno Valente).

Terminado o desfile daquela iniciativa, a mesma prosseguiu na Praia de Santa Helena com uma actuação do grupo Funky Touch, um ultimate devil's dominó shooters e performances dos DJ’s Guga e Pette.

O befashion@santacruz2009 foi organizado pela câmara municipal e integrou-se no programa Onda de Verão.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas