"Festa Sénior" trouxe cerca de 2500 munícipes às “tasquinhas”

09.11.2011

A população sénior do concelho respondeu mais uma vez positivamente ao convite feito pelo Município para usufruir de um almoço convívio no âmbito das Festas da Cidade.

Cerca de 2500 séniores aderiram à iniciativa – a Festa Sénior – que se realizou pelo oitavo ano mas num formato diferente: em 4 momentos distintos, em sábados e domingos, no Pavilhão Multiusos, no espaço das "tasquinhas", o que permitiu aos participantes aproveitar as atividades de animação levadas a cabo no mesmo (nomeadamente as atuações de ranchos folclóricos e de acordeonistas).

Esta festa foi mais uma vez organizada em parceria com as juntas de freguesia do concelho.

Recorde-se que as Festas da Cidade são organizadas pela Câmara Municipal e têm como patrocinador oficial o Arena Shopping e a Água do Vimeiro como água oficial, para além do apoio da Biotrab e STA Motors.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:26 horas