"Onda de Verão" trouxe de novo muita animação à zona de Santa Cruz

02.09.2011

Imagem do teatro "A Herança de Jeremias"

Um vastíssimo programa de iniciativas culturais, lúdicas, ambientais, educativas e desportivas levadas a cabo no âmbito do programa Onda de Verão’011 tornou mais agradável e enriquecedora a estadia na zona de Santa Cruz, entre 27 de junho e 31 de agosto, aos milhares de pessoas que escolheram essa área para as suas férias ou que simplesmente por aí passaram.

Dessas iniciativas destaque-se os concertos de jazz, os teatros, as atuações integradas no II Festival Internacional Acordeão em Espetáculo, de ranchos folclóricos e de bandas filarmónicas do concelho, as ações do programa de animação da Biblioteca de Praia de Santa Cruz, os workshops de relaxe, as ações de educação ambiental, os Chás de Pedra, as ações do serviço educativo dinamizado a partir da Azenha de Santa Cruz, o 5.º Encontro de Automóveis Antigos e Clássicos, o befashion@santacruz2011, os mercados oitocentistas, o Carnaval de Verão de Santa Cruz, as feiras de Verão, o IV Encontro Internacional de Aguarela de Santa Cruz, o Santa Cruz Air Race 2011, a etapa do concurso Construções na Areia, o Cortejo Etnográfico de Santa Cruz, a exposição Torres Vedras: 100 Anos de Turismo e o Static.

Na vertente desportiva da edição deste ano do programa Onda de Verão refira-se os passeios pedestres e de BTT, os concursos de saltos do Vimeiro, o campeonato de surf Groms Santa Cruz 2011, a iniciativa Hóquei em Patins vai à Praia e o Santa Cruz Ocean Spirit.

O programa Onda de Verão’011 foi organizado pela Câmara Municipal e teve como parceiro-media a Radioeste.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:29 horas