"XXIX Festival das Vindimas"

13.11.2009

Sara Santos, de 19 anos, oriunda da freguesia da Freiria, é a nova Rainha das Vindimas do município.

Este título foi-lhe atribuído na Final do XXIX Festival das Vindimas que se realizou no dia 7 de Novembro, no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

Nesta ocasião Sónia Santos (S. Pedro e Santiago), Albertina Costa (Turcifal), Nicole Antunes (Maxial) e Viviana Hanke (Monte Redondo) foram eleitas, respectivamente, 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª Damas de Honor; Adriana Crispim (Ramalhal) foi distinguida como Miss Fotogenia e Ana Catarina Mário (S. Pedro da Cadeira) como Miss Simpatia, tendo a Sónia Santos e a Albertina Costa sido também atribuído os títulos, respectivamente, de Miss Criatividade e de Miss Juventude.

De referir que esta final, que se integrou nas Festas da Cidade e a que assistiram cerca de 2500 pessoas, foi apresentada por Sérgio Lopes e pela modelo Filipa de Castro, tendo contado com actuações da Banda Baco e da Escola de Dança MPT.

Recorde-se que o XXIX Festival das Vindimas teve início com eliminatórias que decorreram entre os dias 27 de Agosto e 30 de Outubro, nas quais se escolheu as representantes das freguesias do concelho naquela final.

O Festival das Vindimas foi este ano mais uma vez organizado pela câmara municipal, produzido pela Promotorres E.M. e apoiado pelas juntas de freguesia do concelho.

Sara Santos irá futuramente representar o município na eleição da Rainha das Vindimas de Portugal.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:40 horas