Receitas do Parque de Estacionamento de Santiago doadas

18.03.2008

As receitas do Parque de Estacionamento de Santiago (localizado no centro de Torres Vedras) são doadas a instituições de carácter social.

Em Dezembro de 2006 e no ano de 2007 foi arrecadado, nos Parquímetros daquele espaço, um valor de 31.926 Euros, o qual foi entregue à Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas (APECI). O montante a obter com a exploração deste Parque de Estacionamento, em 2008, terá como destino a Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

De referir que a utilização do terreno onde se situa o Parque de Estacionamento de Santiago foi gentilmente cedida à Câmara Municipal pela empresa “Empreendimento Imobiliário Império Oeste, S. A.”.

Desta forma aproveitou-se uma área desocupada existente na zona central de Torres Vedras para benefício do comércio tradicional e que se constitui, igualmente, como uma mais-valia social.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas