Receitas do Parque de Estacionamento de Santiago doadas

09.02.2009

Os 29.287, 17 euros arrecadados por meio da exploração do Parque de Estacionamento de Santiago em 2008 foram doados à Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

A cerimónia de entrega daquela verba realizou-se no dia 6 de Fevereiro, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal.

Recorde-se que aquele parque de estacionamento localizado na zona histórica de Torres Vedras ocupa um terreno que é propriedade da empresa Empreendimento Imobiliário Império Oeste, S. A. que cedeu gentilmente a utilização desse imóvel à câmara municipal.

As verbas a obter este ano com a exploração do Parque de Estacionamento de Santiago destinar-se-ão à construção do Centro Paroquial de Torres Vedras.

De referir que o acesso a este parque de estacionamento (com capacidade para cerca de 100 viaturas) pode ser feito pela Rua Dr. Aleixo Ferreira e, pedonalmente, também por esta artéria e pelas ruas Serpa Pinto e Almirante Gago Coutinho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas