Relvado sintético da Pedra inaugurado

28.04.2012

O 14.º relvado sintético instalado num campo de futebol com financiamento da Câmara Municipal foi inaugurado no dia 25 de abril.

Trata-se do relvado do parque de jogos do Centro Social Desportivo e Cultural da Pedra, o segundo a ser disponibilizado na freguesia da Ventosa.

Recorde-se que intervenções semelhantes à mencionada foram também já executadas nos estádios do FC S. Pedro, do GDRC Casalinhense, da ADRC Arneiros, do GD Sobreirense, do Freiria SC, do SCU Campelense, da AMCR Fonte Grada, da CP Turcifal, do CD A dos Cunhados, da ACRD Furadouro, do GD Ramalhal, do Cerca FC e da ACDR Coutada.

De realçar que a relva sintética do campo de futebol do CSDC Pedra apresenta um nível de qualidade de duas estrelas, atribuído pela FIFA, tendo o respetivo certificado sido entregue no referido ato inaugural.

Saliente-se que o mesmo, que se integrou no programa comemorativo do 25 de abril do Município, contou com a presença do secretário de estado do desporto e juventude, Alexandre Mestre. Essa inauguração foi ainda abrilhantada com uma demonstração do núcleo de desporto sénior da Pedra, a respetiva bênção, a atribuição de medalhas de campeão nacional aos atletas João Brás e Mariana Brás (oriundos da freguesia da Ventosa) e uma atuação do grupo de danças folclóricas da Pedra.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas