Resultados das candidaturas ao projeto "Euroformar 2013" – 2º fluxo

26.06.2013

São já conhecidos os candidatos selecionados para o segundo fluxo de mobilidade no âmbito do projeto Torres Vedras Euroformar 2013 (levado a cabo no âmbito do Programa Leonardo Da Vinci). Os jovens selecionados terão uma experiência no estrangeiro por um período de 14 semanas (2 semanas de curso línguístico e 12 semanas de estágio profissional).

Este segundo fluxo de mobilidade decorrerá de setembro a dezembro deste ano e no mesmo participarão 11 jovens, sendo os seus destinos a Alemanha (1), Itália (5) e Reino Unido (5).

Diminuir o desemprego entre os jovens do concelho, apoiar a qualificação e aquisição de novas competências e fomentar a consciência da cidadania europeia são alguns dos principais objetivos do projeto Torres Vedras Euroformar 2013, o qual é promovido pela Câmara Municipal e cofinanciado pela Comissão Europeia.

Documentos

Informações sobre as candidaturas: Área da Juventude da Câmara Municipal; Tlf.: 261 320 711 / 760; E-mail: juventude@cm-tvedras.pt.

Última atualização: 27.06.2013 - 10:24 horas