Revista “Torres Vedras” 2.ª classificada em votação de publicações municipais
15.05.2017
De um universo de 100 publicações, a revista municipal “Torres Vedras” foi a segunda publicação municipal mais votada no 26.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica que se realizou nos passados dias 11 a 13 de maio, em Grândola.
Neste encontro, que reuniu especialistas em comunicação autárquica, gestão de marca, organização e produção de eventos e direito da comunicação social, foi realizada a votação do melhor boletim/revista municipal presente na exposição e o resultado da votação colocou a Revista “Torres Vedras” na 2.ª classificação, ex-aequo com a publicação do Município de Castro Marim, a que se seguiu a publicação do Município de Grândola, num pódio liderado pela publicação do Município de Oeiras.
O Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica é uma organização anual da Associação dos Trabalhadores da Administração Local e reuniu, este ano, 73 técnicos autárquicos de todo o país.