Santa Cruz Ocean Spirit

08.08.2007

O Festival Internacional de Desportos de Ondas “Santa Cruz Ocean Spirit” decorreu, de 13 a 22 de Julho, entre as Praias do Mirante e do Navio.

Cerca de 500 atletas de vários países integraram este evento – levado a cabo no âmbito do Programa “Onda de Verão” - , que foi presenciado por milhares de espectadores, e abrangeu cinco desportos (Kitesurf, Surf, Bodyboard, Skimboard e o Kayak Surf).

Na “Aldeia Neptuno”, construída propositadamente para este Festival, estiveram representadas “surfshops”, escolas daquelas modalidades e outras entidades, tendo sido, ainda, instalados neste espaço, bares de praia, e proporcionada muita animação, com vários concertos e “performances” de DJ’s.

De realçar que, para além das competições, realizaram-se, também, demonstrações e “expression sessions” por alguns atletas presentes, bem como acções de iniciação gratuitas aqueles desportos.

A Câmara Municipal apoiou o “Santa Cruz Ocean Spirit”, que se constituiu como o maior evento de sempre de Desportos de Ondas, em Portugal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas