Santa Cruz Ocean Spirit leva música nacional ao litoral de Torres Vedras

10.07.2023

Fotografia da apresentação do cartaz musical por Rui Penetra e Laura Rodrigues.

O Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas regressa entre 21 e 30 de julho, voltando a apostar em noites com grandes concertos na Aldeia Neptuno. Capicua, Capitão Fausto, Da Chick, Deejay Kamala & NBC, Beatbombers, Baile das Novinhas e Cenoura & Amigos são alguns dos artistas que irão passar pela edição deste ano.

A apresentação do programa musical decorreu este domingo, 9 de julho, na Feira de São Pedro. A presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, sublinhou que “a sustentabilidade e a literacia oceânica são elementos-chave do Santa Cruz Ocean Spirit”, recordando que o festival é um EcoEvento Valorsul e que apresenta o “Sê-Lo Verde” do Ministério do Ambiente e do Fundo Ambiental.

“Estamos em crer que vamos ter um grande Santa Cruz Ocean Spirit. Acreditamos que este cartaz permite atrair diferentes públicos” afirmou o presidente da empresa municipal Promotorres, Rui Penetra. O evento terá entrada livre e irá contar, ainda, com três artistas que serão anunciados brevemente, assim como DJs locais que irão abrir e fechar as atuações de cada dia.

Além do programa musical, o Santa Cruz Ocean Spirit conta com um cartaz desportivo (em que se destaca a realização do EuroSurf) e um programa de atividades de sensibilização e educação ambiental para crianças e jovens.

Programa musical do Santa Cruz Ocean Spirit

• 21 de julho | Capicua