Secretário de estado da Agricultura visitou empresa Patrícia Pilar

13.12.2016

O secretário de estado da Agricultura e Alimentação visitou no dia 9 de dezembro as instalações da empresa Patrícia Pilar, no Casal das Paradas, com o objetivo de conhecer o modelo de leilões e a atividade desta empresa.

Na ocasião Luís Vieira teve ainda a oportunidade de tomar conhecimento dos projetos de ampliação desta empresa que agrega na sua atividade dezenas de produtores agrícolas do concelho.

A acompanhar esta visita estiveram o presidente e a vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes e Laura Rodrigues, respetivamente.

De referir que Patrícia Pilar é uma empresa implementada na zona Oeste, criada em maio de 2005 como resultado de uma vasta experiência adquirida ao longo de décadas, a qual se dedica à comercialização e distribuição de hortícolas e frutícolas no mercado nacional e intracomunitário, exportando atualmente para 6 países, e contando com 250 colaboradores.

As suas atuais infraestruturas permitem armazenar 2.000 toneladas de mercadoria, num espaço total de 4500 m². Contudo, com as suas futuras instalações, esse espaço aumentará cerca de 125%, passando de 2000 toneladas para 4500 toneladas de capacidade de mercadoria, com sofisticadas áreas de frio e embalagem.

Última atualização: 04.10.2019 - 17:17 horas