Selo “Pousada de Juventude Segura” foi lançado em Santa Cruz

14.07.2020

Fotografia do momento em que é

O selo “Pousada de Juventude Segura” foi apresentado esta terça-feira, 14 de julho, na Pousada de Juventude de Santa Cruz. O selo, atribuído pela Direção-Geral da Saúde (DGS), certifica o funcionamento em segurança das Pousadas de Juventude, garantindo as condições necessárias a hóspedes, parceiros e trabalhadores.

A Pousada de Juventude de Santa Cruz foi a primeira das 42 Pousadas de Juventude em Portugal Continental a receber o dístico, num momento que contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, da Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo e do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes.

O selo “Pousada de Juventude Segura” é a primeira iniciativa que resulta da cooperação entre as autoridades sanitárias e a Movijovem, entidade que faz a gestão das Pousadas de Juventude.

Publicado: 14.07.2020 - 17:58 horas