Serviço educativo da Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras

18.08.2021

O serviço educativo da Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras sensibiliza e motiva os mais novos para a descoberta e aproximação à arte contemporânea.

Este serviço educativo privilegia as artes plásticas e visuais como ponto de partida para a construção de relações duradouras com a comunidade, incentivando a criação de hábitos culturais.

A programação dirigida às escolas tem como objetivo oferecer às crianças e jovens, no seu tempo escolar, a oportunidade de partilhar com os seus professores diferentes experiências artísticas, que têm, sobretudo, por base a Expressão Plástica.

No âmbito da programação para a comunidade em geral são proporcionados momentos de formação, de reflexão e de experimentação num encontro com a arte contemporânea, através de um programa diversificado de atividades que visam contribuir para a construção social e pessoal do indivíduo.

Publicado: 18.08.2021 - 17:07 horas