Serviços municipais renovam certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

13.10.2021

O Município de Torres Vedras obteve a renovação da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Na sequência da auditoria externa da APCER – Associação Portuguesa de Certificação, realizada no final de junho, o Município conheceu agora a decisão da emissão de novo certificado de conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015.

Está certificado, de acordo com aquela norma, o Sistema de Gestão da Qualidade implementado na prestação de serviços externos das atividades de Atendimento Único, Arquivo Municipal, Metrologia, Tesouraria, Saúde e Intervenção Social, Área Sénior, Juventude e Habitação, Urbanismo, Ambiente e Biodiversidade, Educação Ambiental, Proteção Civil; bem como na prestação de serviços internos das atividades de Contabilidade, Contratação Pública, Gestão de Stocks e Armazém, Património, Inventariação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Expediente e Apoio aos Órgãos Municipais, prestados pelas Divisões Financeira, Recursos Humanos, Desenvolvimento Social, Gestão Urbanística, Ambiente e Sustentabilidade, Administrativa, Contratação Pública e Património e Serviço Municipal de Proteção Civil.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Torres Vedras é válida até 18 de setembro de 2024.

Última atualização: 14.10.2021 - 10:17 horas