Sessão Solene do Feriado Municipal

13.11.2009

Cidadãos, colectividades, instituições de carácter social, empresas e unidades de saúde familiar receberam medalhas municipais na Sessão Solene do Feriado Municipal que se realizou no dia 11 de Novembro, no Teatro-Cine.

Dessas medalhas, as de grau ouro foram atribuídas: ao juiz conselheiro Dr. Henrique Serra Baptista, ao maestro Álvaro Reis, ao ex-vereador da câmara municipal Joaquim Caetano Dinis e à Casa Maroto; as de grau prata foram atribuídas: ao Grupo Desportivo de Runa, à Casa da Cultura de Ponte do Rol, à secção de hóquei em patins da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, ao patinador Manuel Pereira, às empresas Novauto – Produtos Alimentares, Ld.ª, Bordados Pacheco e António Fernando Nunes da Cunha e Filhas Ld.ª, ao piloto Pedro Carneiro e ao ex-futebolista e massagista João Góis Caldeira; as de grau cobre foram atribuídas: ao Centro Social e Paroquial de Torres Vedras, ao Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Luz, à Associação de Moradores, Cultura e Recreio da Colaria, à Associação Cultural e Recreativa de Curvel, às unidades de saúde familiar Gama e Arandis, a Marina Cruz, a Bianca Costa, a Ana Carolina Melo, a Marcelo Barreira, a Raimundo Henriques, a José Ministro, a Raquel Moreira (estes últimos 7 cidadãos distinguiram-se pelos seus resultados escolares), aos atletas João Brás, Bruno Melo e Maria da Conceição Amador e ao soldador João “Coppi”; e as de bons serviços foram atribuídas: aos funcionários da câmara municipal Ana Isabel Santos, Fernanda Lourenço, Luís Cruz, Maria José Figueiredo e Maximino Maurício, bem como aos bombeiros torrienses Eduardo Santos, Óscar Jesus, José Lopes, José Rafael, Albano Santos, Pedro Lázaro e Luís Figueiredo (a título póstumo).

De referir, ainda, que aquela sessão solene que se integrou no programa das Festas da Cidade contou com um discurso proferido pelo presidente da câmara municipal, Dr. Carlos Miguel, e uma actuação da Tuna Académica da Universidade para a 3.ª Idade de Torres Vedras.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:39 horas