Sessões sensibilizaram funcionários municipais para questões relacionadas com os resíduos

18.10.2012

No dia 15 de outubro, o Município, em conjunto com a Valorsul, promoveu duas ações de sensibilização destinadas a funcionários dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e da Câmara Municipal, inseridas no projeto "Menos Lixo Mais Futuro".

A necessidade de realização destas ações foi identificada no âmbito do processo participativo da Agenda 21 Local, tendo ficado prevista na ação 1.2 da mesma, a qual pressupõe a realização de pelo menos oito horas de formação em assuntos relacionados com o desenvolvimento sustentável e respetivas implicações práticas no trabalho.

Nas referidas ações foram abordados temas como: Conhecer a Valorsul; Boas Práticas de Gestão de Resíduos; A política dos 3 R's; e Prevenção de Resíduos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Última atualização: 13.05.2020 - 17:43 horas