Tarifa Familiar da Água ampliada

08.06.2007

A Tarifa Familiar da Água foi ampliada, no município, no início do ano.

Esta passa a abranger os agregados com 5 pessoas ou com um número superior a este (menos um elemento que anteriormente), podendo, por essa razão, ser usufruída, no concelho, por mais cerca de 1200 famílias.

De realçar, ainda, que os preços desta Tarifa mantiveram-se relativamente a 2006 e que para os agregados com 6 ou mais pessoas os escalões foram alargados.

As famílias que queiram beneficiar deste tarifário devem apresentar nas instalações dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) o respectivo requerimento, a declaração de IRS em vigor e um comprovativo da liquidação do mesmo, uma leitura actual do consumo de água, bem como uma confirmação da residência do agregado emitida pela Junta da Freguesia.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas