Temas alusivos à época de Reis foram cantados à Câmara Municipal

10.01.2024

Imagem relativa à atuação da APECI

Em altura de Reis, temas característicos dessa época do ano foram cantados no átrio do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras perante elementos do executivo municipal.

Esses apontamentos musicais foram apresentados nas tardes dos dias 4 e 8 de janeiro por elementos do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias e da APECI (Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas), respetivamente.

Também na tarde do dia 8 de janeiro, crianças da creche da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras interpretaram, nesse espaço, igualmente perante elementos do executivo municipal, temas alusivos à época natalícia e de Ano Novo.

Nas referidas ocasiões os representantes da Câmara Municipal deixaram os seus votos de um Próspero 2024, os quais são extensíveis às demais instituições e entidades coletivas do Concelho, bem como a todos os munícipes.

Última atualização: 18.01.2024 - 10:48 horas