“Tempo de Férias” voltou a alegrar as férias natalícias de muitas crianças

10.01.2024

Imagem de atividade dinamizada pelo serviço educativo do Museu Municipal

A Câmara Municipal proporcionou recentemente, de novo, umas férias de Natal bem animadas a muitas crianças, prestando, simultaneamente, um serviço de apoio relevante às respetivas famílias.

Tal aconteceu com mais uma edição do programa “Tempo de Férias”, a qual decorreu entre os passados dias 21 e 29 de dezembro, tendo na mesma se contabilizado 220 participações de crianças dos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico, residentes no Concelho e/ou inscritas em escolas situadas nesse território.

Das atividades proporcionadas no âmbito da iniciativa “Tempo de Férias - Natal 2023” refira-se as idas a Alenquer (onde as crianças participantes puderam, numa “vila presépio”, por exemplo, assistir a um espetáculo de circo, patinar numa pista de gelo, andar de carrossel e participar em oficinas variadas), ao Centro Cultural de Belém (para se assistir ao teatro A Bela e o Monstro) e ao Arena Shopping (para se assistir a cinema), bem como a participação em atividades dinamizadas por serviços educativos municipais.

O programa “Tempo de Férias” voltará a ser proporcionado na pausa escolar da Páscoa.

Última atualização: 18.01.2024 - 11:02 horas