Tomada de posse dos órgãos sociais da ASSECOS

09.07.2010

Ao Município foi atribuída a vice-presidência da ASSECOS (Associação ECOS).

Os órgãos sociais desta associação tomaram posse recentemente num acto que decorreu na Câmara Municipal de Óbidos.

De referir que a ASSECOS foi criada para operacionalizar a estratégia da rede Ecos, que é, recorde-se, constituída pelos municípios de Silves, Moura, Beja, Serpa, Peniche, Óbidos e Torres Vedras e conta ainda com a participação de várias outras entidades.

A ASSECOS é uma entidade de apoio à promoção e ao desenvolvimento de actividades no domínio da energia e construção sustentáveis, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Procurar-se-á com esta associação potenciar a cumulação de conhecimentos e a criação de produtos, serviços e soluções inovadores e criativos relacionados com aquele domínio, que induzam ao desenvolvimento urbano, à emergência de novas funções económicas e à projecção internacional dos respectivos territórios.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas