TORRES INOV-E e ECOCAMPUS renovam acreditação pela RNI - Portugal Incubators

23.11.2023

Logotipo da RNI - Portugal

As incubadoras TORRES INOV-E e ECOCAMPUS renovaram a sua acreditação pela RNI - Portugal Incubators, uma rede que reúne e acredita incubadoras para profissionalizar o ecossistema de incubação em Portugal.

De referir que esta rede constitui-se como um elo de ligação da comunidade de incubação, desenvolvendo iniciativas de capacitação sempre com foco no fim último das incubadoras associadas - o suporte das startups incubadas.

Ao integrar a RNI, as incubadoras são parte ativa na construção do futuro da incubação em Portugal, têm acesso a eventos e iniciativas desenvolvidas exclusivamente para incubadoras do ecossistema português, a oportunidades de colaboração com outras incubadoras, a parcerias exclusivas para benefício das startups incubadas, entre outras possibilidades.

Recorde-se que o TORRES INOV-E e o ECOCAMPUS são programas de empreendedorismo dinamizados pela Associação Estufa - Plataforma Cultural em parceria com a Câmara Municipal.

Última atualização: 18.12.2023 - 12:47 horas