Torres Vedras e Mollet del Vallès assinalam em placa galardão europeu comum

15.04.2016

A primeira atribuição do European Green Leaf está assinalada para a posterioridade na entrada do Edifício da Câmara Municipal.

Nesse âmbito, os presidentes das câmaras municipais de Torres Vedras e de Mollet del Vallès, Carlos Bernardes e Josep Monrás, respetivamente, descerraram no dia 14 de abril, no decorrer do VII Fórum Civinet, uma placa, que alude àquela distinção ineditamente atribuída pela Comissão Europeia o ano transato em Bristol (Reino Unido), às autarquias que lideram.

Recorde-se que o European Green Leaf é uma competição-piloto destinada a cidades/municípios com população entre 50.000 e 100.000 pessoas e que reconhece o compromisso para melhorar os resultados ambientais, com particular destaque para os esforços que geram crescimento verde e novos postos de trabalho.

Última atualização: 05.03.2020 - 12:05 horas