Torres Vedras marcou presença na apresentação do "Simplex+"

19.05.2016

Torres Vedras marcou presença na apresentação do Simplex+, que se realizou hoje, no Teatro Thalia, em Lisboa, por intermédio do presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes.

Depois do Simplex e do Simplex Autárquico, lançados em 2006 e 2008, respetivamente, este novo Simplex abrange um leque mais vasto de medidas, 255 no total.

De referir que “o Simplex é um programa transversal ao Governo, através do qual as diferentes áreas de intervenção do Estado assumem o compromisso de implementar as medidas de simplificação administrativa e legislativa e de modernização dos serviços aí consagradas.

O Simplex contém respostas a problemas identificados na relação entre serviços públicos e cidadãos e empresários, constituindo-se como um instrumento importante para reforçar a confiança no Estado e promover a competitividade.

O Simplex+2016 tem medidas de simplificação administrativa, legislativa e de modernização dos serviços, com particular enfoque no atendimento aos cidadãos e empresários”.

Mais informação sobre este programa pode ser consultada no respetivo site.

Última atualização: 04.02.2020 - 16:07 horas