Torres Vedras participou em reunião do Conselho de Administração da RECEVIN

03.06.2019

Fotografia de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, José Calixto, presidente da RECEVIN, José Arruda, secretário-geral da AMPV, e Luís Encarnação, vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa, durante o Concurso Enológico Inte

O Município de Torres Vedras participou na reunião do Conselho de Administração da Rede Europeia das Cidades do Vinho – RECEVIN, que decorreu no dia 1 de junho, em Mura del Valadier, em Itália.

O projeto “Wine & Senses”, o Concurso Enológico Internacional “Città del Vino”, o Congresso Europeu de Enoturismo e o 5º Congresso Mundial de Enoturismo foram alguns dos temas que deram forma à ordem de trabalhos desta reunião ordinária, que contou com a presença de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Entre 30 de maio e 2 de junho decorreu, ainda, o Concurso Enológico Internacional “Città del Vino”, numa organização da Città del Vino – Associação Italiana de Cidades do Vinho, da RECEVIN e da Associação de Municípios Portugueses do Vinho - AMPV. Sublinhe-se que o almoço oficial do evento contou com a presença do Pastel de Feijão de Torres Vedras.

O concurso, que decorreu na comuna de Frascati, contou com um grupo de 16 provadores portugueses que participaram na avaliação dos vinhos. Esta foi a 18ª edição do evento, que anteriormente tinha o nome “La Selezione del Sindaco”.

Última atualização: 03.06.2019 - 18:11 horas