Torres Vedras participou no Portugal Smart Cities Summit

17.10.2022

Fotografia do expositor de Torres Vedras no Portugal Smart Cities Summit

A Câmara Municipal de Torres Vedras marcou presença no Portugal Smart Cities Summit, que decorreu entre 11 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Os visitantes e os profissionais do setor tiveram a oportunidade de conhecer, no expositor institucional do Município, alguns dos projetos implementados nas áreas da Mobilidade, Empreendedorismo, Água e Resíduos e Sustentabilidade.

O evento assume-se como um importante marketplace físico de criação de oportunidades de negócio para empresas, associações, startups e municípios. O programa do mesmo incluiu, ainda, exposições, conferências e momentos de networking, potenciando o debate e a partilha de conhecimento entre os setores envolvidos na criação de cidades inteligentes e sustentáveis.

Publicado: 17.10.2022 - 14:58 horas