Torres Vedras representado nas Jornadas Europeias em Villenave d'Ornon

08.06.2017

Na sequência das Jornadas Europeias, que decorreram de 1 a 4 de junho em Villenave d’Ornon, município geminado com Torres Vedras, os presidentes de câmara Patrick Pujol e Carlos Bernardes tiveram a oportunidade de visitar o novo Museu do Vinho de Bordeús – “La cité du vin”.

No âmbito desta visita, o presidente Carlos Bernardes teve a oportunidade de estabelecer contactos com o diretor adjunto para a formação do Instituto das Ciências da Vinha e do Vinho da Universidade de Bordéus, sedeado em Vilenave d’Ornon, com o objetivo de estreitar ligações entre Torres Vedras e esta entidade de referência mundial na área da inovação vitivinícola.

O espetáculo “Formas de Fado”, com os fadistas Andreia Martins, Avelino Santos, Cristina Santos e Leonor Madeira, representou o Município de Torres Vedras nas Jornadas Europeias que decorreram nesta cidade francesa, geminada com Torres vedras fará, no dia 8 de novembro, 25 anos.

Publicado: 08.06.2017 - 15:26 horas