Transportes rodoviários alternativos à circulação ferroviária

15.04.2024

Aviso

A pedido da Infraestruturas de Portugal, a Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, na sequência do desenvolvimento do plano de execução da empreitada de modernização da Linha do Oeste, e consequente interdição da circulação ferroviária no troço entre as estações de Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras, serão disponibilizados transportes rodoviários alternativos.

Os novos horários entrarão em vigor a partir de dia 15 de abril, mantendo-se durante todo o período de interrupção do serviço ferroviário. Esta informação irá estar afixada em todas as estações e apeadeiros.

Saiba mais informação sobre os horários do transbordo rodoviário em cp.pt e aqui:

Linha do Oeste - informação dos horários e autocarros

Linha do Oeste - informação dos locais de paragem dos autocarros de transbordo

Segundo a Infraestruturas de Portugal, o encerramento à exploração ferroviária torna-se imprescindível face às características técnicas dos trabalhos a realizar que, pela sua elevada complexidade, não seriam exequíveis mantendo a circulação ferroviária, mesmo que de forma condicionada. A interdição total garante a segurança dos trabalhadores em obra e permite que a intervenção decorra com maior eficiência, assegurando uma mais rápida reposição da circulação.

Publicado: 15.04.2024 - 10:41 horas