Última edição da “Feira Rural” em 2007

05.11.2007

A última edição da “Feira Rural” de Torres Vedras, em 2007, teve lugar no dia 13 de Outubro.

Recorde-se que o evento realizou-se, como nos anos anteriores, desde Abril, no primeiro Sábado do mês (à excepção desta última edição), entre as 8h e as 18h, no centro da Cidade.

Em cerca de 250 bancas pôde adquirir-se produtos típicos do concelho e da região Oeste, nomeadamente hortícolas, fruta, vinho, pão, doçaria, artesanato, flores, velharias, artigos de numismática e de coleccionismo.

De realçar que a iniciativa contou sempre com um Programa de Animação e envolveu o comércio tradicional torriense.

Integrado na “Feira Rural” dinamizou-se o Programa “Sabores da Nossa Terra”, ao qual aderiram, este ano, 22 restaurantes do município. Neste âmbito, foi proporcionado de Abril a Outubro o prazer da boa comida regional em todos os Sábados e não apenas naqueles em que se realizou a Feira.

Este foi o terceiro ano em que decorreu o evento, que é organizado pela Câmara Municipal, a Associação Industrial e Comercial da Região Oeste (ACIRO) e a Associação de Operadores do Mercado Grossista de Torres Vedras (ASSOM).
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas