Utentes do "Clube Sénior" encontraram-se no Sobreiro Curvo

30.09.2010

Os participantes no projecto Clube Sénior tiveram o seu ponto de encontro anual no dia 28 de Setembro, no pavilhão desportivo do G.D. Sobreirense.

Recorde-se que aquele projecto, de animação sócio-cultural, consiste na dinamização de espaços de educação não formal para seniores do concelho com 55 ou mais anos de idade, nas freguesias de A dos Cunhados, Carvoeira, Dois Portos, Matacães, S. Domingos de Carmões e Ramalhal.

Naquela ocasião, em que estiveram presentes cerca de 220 utentes do Clube Sénior, foi proporcionado, para além de uma mostra de trabalhos realizados no âmbito do projecto, um almoço-convívio em que se celebrou o 4.º aniversário do mesmo, a que se seguiu um baile.

Se tem 55 ou mais anos de idade e reside nas referidas freguesias adira ao Clube Sénior! Para este efeito contacte a sua junta de freguesia ou o sector dos assuntos sociais da Câmara Municipal por meio do n.º de telefone: 261 320 773.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas