Várias provas desportivas foram apoiadas pela Câmara Municipal recentemente

12.10.2011

A Câmara Municipal apoiou recentemente a realização de um conjunto de provas desportivas que tiveram lugar no concelho.

Uma dessas foi os concursos de Saltos do Vimeiro. Nas provas da Câmara Municipal inseridas nestes concursos que decorreram este ano os vencedores foram os portugueses Rui Gonçalo (no XXIX Concurso de Saltos Nacional de duas estrelas), Filipe Malta da Costa (no XXVIII Concurso de Saltos Nacional de duas estrelas), Sebastião Ferreira Pinto (no XXIV Concurso de Saltos Internacional de duas estrelas), Maria Manuel Alves (no XXIII Concurso de Saltos Internacional de três estrelas) e Luís Sabino Gonçalves (no XXII Concurso de Saltos Internacional de três estrelas).

De referir que nos últimos anos (desde 2003) as provas da Câmara Municipal inseridas nos concursos de saltos do Vimeiro tiveram também como vencedores: os portugueses Alexandre Mascarenhas Lemos, Francisco Moura, Francisco Rocha, Cesar Abreu Domingos, João Afra Charola, Bernardo Costa Cabral e Gonçalo Carvalho Martins; os brasileiros Ivan Camargo, Pedro Veniss e Felipe Ramos Guinato; os irlandeses Gerard Clarke e Harry Marshall; os espanhóis Alberto Honrubia, Alfredo Fernandez Duran e Natalia Golding; a suiça Denise Sporri; os franceses Eugenie Angot, Gerard Coton e Eric Navet; os britânicos Philip Spivey, Robert Whitaker, Carl Curtis e Graham Lovegrove; e o italiano Karl Wechselberger.

Para além dos concursos de saltos do Vimeiro, a Câmara Municipal apoiou também recentemente a realização do Supercross de Torres Vedras (que encerrou o campeonato nacional de supercross) e do II Duatlo de Torres Vedras (em que se disputou o campeonato nacional individual de duatlo).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:29 horas