“Velhas Glórias dos Bombeiros” em Torres Vedras

17.03.2008

“Relíquias” como Prontos Socorro de 1914 e 1930 ou um automóvel de transporte de pessoal de 1931 marcaram presença no “Passeio das Velhas Glórias dos Bombeiros” que teve lugar no dia 8 de Março, em Torres Vedras (Parque Regional de Exposições/Choupal/Rua Dr. Gomes Leal/Rua Heitor Bernardes Botado/Av. 5 de Outubro/Rua Santos Bernardes/Rua Teresa de Jesus Pereira/Rua António Leal de Ascenção/Parque Verde da Várzea).

Ao todo participaram nesta iniciativa 32 viaturas antigas de Associações e Corporações de Bombeiros nacionais, que estiveram em exposição naquele dia e no seguinte no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras.

Esta acção foi organizada pela Liga dos Bombeiros Portugueses e pelas Federações Distritais de Bombeiros e contou com o apoio da Autoridade Nacional de Protecção Civil, da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, do Automóvel Clube de Portugal e da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas