Sol de S. Martinho “abençoou” o 34.º "Cross" de Torres Vedras

08.11.2015

Em pleno “verão de S. Martinho” que trouxe este ano consigo temperaturas elevadas pouco comuns para a época, o Parque Verde da Várzea acolheu hoje mais uma vez o Cross de Torres Vedras.

De referir que este ano esta foi a primeira prova de observação e seleção para o Campeonato da Europa de Corta-Mato, que terá lugar no próximo dia 13 de dezembro, em Hyéres.

Por essa razão, os principais emblemas do panorama nacional do atletismo marcaram de novo presença na competição, que reuniu mais de 600 atletas e 76 equipas de todo o país (divididos em 16 escalões), tendo a mesma se constituído, como já é hábito, como uma grande festa e jornada de confraternização para os praticantes daquele desporto em Portugal.

Em relação a resultados, Ercília Machado (do Sporting CP) e Filipe Costa (do SL Benfica) venceram nas principais categorias: seniores femininos e masculinos, respetivamente. Em termos coletivos a vitória coube ao União Desportiva da Várzea.

Cross de Torres Vedras – 34.º Corta-Mato dos Matos Velhos foi organizado pela Câmara Municipal, Grupo Desportivo e Recreativo de Matos Velhos e União Desportiva do Oeste.

Em anexo podem ser consultados os resultados da prova.

Última atualização: 13.03.2020 - 18:04 horas