Vinhos de Torres Vedras foram promovidos no evento “Grandes Escolhas”

13.10.2022

Imagem do espaço institucional da Câmara Municipal

Torres Vedras esteve presente no “Grandes Escolhas | Vinhos & Sabores”, evento que decorreu entre 8 e 10 de outubro, na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

Tal aconteceu com participação da Câmara Municipal, que teve lugar por meio de um espaço institucional, o qual se centrou na promoção da vinha e do vinho do Concelho, sobretudo da oferta enoturística deste território.

Nesse espaço foi proporcionado ao público a interação com produtores vinícolas torrienses (Adega Cooperativa de Dois Portos, Quinta de São Domingos/Fonte das Moças e Bonifácio Wines), os quais tiveram a oportunidade de dar a conhecer os seus vinhos e de estabelecer contactos.

Paralelamente, no certame - o qual contou com a participação de centenas de produtores e uma programação composta por conversas sobre vinhos, provas especiais, ações na área do enoturismo e showcookings -, também foi possível comprar e provar alguns dos vinhos de Torres Vedras.

Publicado: 13.10.2022 - 13:24 horas