“XXVIII Colóquio Nacional da ATAM” em Torres Vedras

06.10.2008

Torres Vedras teve o privilégio de acolher o “XXVIII Colóquio Nacional da ATAM” (Associação dos Técnicos Administrativos Municipais) que decorreu entre os dias 1 e 4 de Outubro, no Pavilhão Multiusos.

Este Colóquio contou com cerca de 600 participantes de todos os Distritos e das Regiões Autónomas, tendo a realização do mesmo ocorrido num momento de grandes mudanças legislativas, o que o tornou ainda mais pertinente. A qualidade das intervenções dos oradores participantes contribuiu para uma mais correcta interpretação da legislação analisada e, certamente, para uma futura maior homogeneidade de actuação nas Câmaras Municipais. Construíram-se, assim, linhas estratégicas de aperfeiçoamento, por meio da análise, do debate e das conclusões que daí advieram.

De referir que neste Colóquio estiveram presentes três Secretários de Estado: Dr. Eduardo Cabrita (Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local), Dr.ª Maria Manuel Leitão Marques (Secretária de Estado da Modernização Administrativa) e Dr. Gonçalo Castilho dos Santos (Secretário de Estado da Administração Pública).
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas