Zona de concessionários da praia de Santa Cruz – Centro em renovação

08.05.2010

Espaços de concessionários da praia de Santa Cruz-Centro foram recentemente demolidos.

A Câmara Municipal financiou esta acção e elaborou o projecto para a nova zona de concessionários daquela praia que irá substituir a demolida.

Essa nova zona terá um aspecto mais homogéneo e esteticamente mais agradável que a anterior, melhores condições de higiene e obedecerá às directivas do Plano de Ordenamento da Orla Costeira.

De referir que a Câmara Municipal já tinha executado a demolição dos antigos espaços de apoio da praia da Física, da praia Azul (2), da praia de Santa Rita – Norte, da praia de Santa Helena, da praia de Santa Rita – Sul, da praia do Navio e de um apoio da praia de Santa Cruz – Centro. Recorde-se que nas áreas que eram ocupadas por estes últimos cinco demolidos apoios de praia foram construídos novos que seguem as orientações daquele plano.

De realçar que a Câmara Municipal proporciona os projectos dos novos apoios de praia do concelho. A renovação destes equipamentos, que prosseguirá, deve-se à necessidade de se adequarem ao referido plano de ordenamento.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas