Agenda para dia 13 de janeiro 2018

CMais Playgroup

Porta 5 - Espaço Cultural

Até 13 de janeiro

O playgroup é um espaço que vem reforçar a ligação da criança ao adulto que dela cuida, num ambiente natural e original! No playgroup há momentos de interação e partilha entre as crianças, entre os adultos e entre adultos e crianças, num ambiente descontraído e informal de brincadeira e (...)

Oficinas infanto-juvenil

Chove, chove!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais: Chapéus de chuva N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Concerto de Ano Novo 2018

Pavilhão Multiusos da Expotorres, Torres Vedras

Até 13 de janeiro

A banda de música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras vem, mais uma vez, organizar o seu Concerto de Ano Novo, perseguindo o êxito que teve na realização dos anteriores. Recorde-se que nomes como Anabela, Fernando Tordo, Rui Drummond, Vânia Fernandes, (...)

OH!

Até 13 de janeiro

Oh! usa as palavras como ferramentas para cativar as crianças e despertar a sua imaginação criativa. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Experiências com água

Até 13 de janeiro

Sabias que, com pouco se faz muito? Nesta oficina vais receber apenas uma garrafa de água, que  vai ser o material- chave para fazeres uma série de experiências!Vem descobrir! (...)

Leituras infanto-juvenil

Apaixonados

Até 13 de janeiro

Um maravilhoso livro escrito e ilustrado por Rébecca Dautremer.Ernesto está apaixonado pela Salomé, mas não sabe como dizer-lhe. Todos querem dar a sua opinião. Apaixonar-se é...Um livro fascinante para entrar nos mistérios e segredos do amor. Autor e Ilustrador: Rébecca DautremerEditora: (...)

Leituras

"Despojos do Dia", de Kazuo Ishiguro

Integrado em Quintas com Livros - Comunidade de Leitores

Durante um passeio pelo campo, após trinta anos de serviço em Darlington Hall, Stevens, o mordomo perfeito, reflete sobre o passado, num esforço de se convencer de que serviu a Humanidade servindo um «grande homem», Lord Darlington. Mas as recordações suscitam-lhe dúvidas quanto à (...)

Em Janeiro o Porco.pt é Rei

Restaurantes aderentes

Até 31 de janeiro

A 7.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco.pt é Rei" realiza-se de 13 a 31 de janeiro, em 12 restaurantes do concelho de Torres Vedras. Durante esta quinzena os restaurantes aderentes terão ao dispor do público um menu completo do qual fazem parte Pratos de Porco e Vinhos de (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio